O melhor super app para shopping: como potencializar sua gestão

Índice

Você sabe como um super app para shopping pode transformar sua administração? 

O super app da Group Software apresenta diversas funcionalidades em um só lugar, para sua maior comodidade e eficiência. Isso porque, ele é capaz de entregar funcionalidades como calendário do Shopping, notificações, autorização de portaria, boletos, informe de vendas pelos lojistas, acompanhamento de solicitações, envio de documentos, ocorrências e notificações, por exemplo. 

Então, conheça a ferramenta para tornar sua gestão mais produtiva. 

Principais funcionalidades de um super app para shopping 

Controle de entrega de encomendas 

O controle em planilhas das entregas de encomendas para os lojistas é coisa do passado. Isso porque, é possível pelo super app registrar qualquer encomenda entregue para um lojista específico, seja na administração, docas, etc.  

Esse registro pode ser feito com todos os detalhes, inclusive fotos. A comunicação segue imediatamente para o lojista e a administração controla o status dessa entrega. 

Livro de ocorrências 

Outra funcionalidade é o livro de ocorrências. Com ele é possível registrar uma ocorrência nas dependências do empreendimento, indicando local, data e hora, tipo, loja envolvida quando for o caso. Além disso, há possibilidade de uma descrição completa, inclusive anexando documentos de qualquer natureza.  

Essas ocorrências também são categorizadas, como acidentes, infrações diversas, necessidade de manutenção e elogios, por exemplo. A administração, então, tem conhecimento de tudo que é reportado, e tem a oportunidade de atuar de forma rápida para responder à ocorrência aberta. 

Envio de comunicados 

Com o super app da Group Software, envia-se os comunicados aos lojistas do shopping de maneira prática e segura, podendo ainda fazê-lo de forma geral ou para grupos específicos, guardando o histórico dos envios. 

Também é possível programá-los para datas específicas, incluindo ainda anexos aos comunicados.  

Ademais, os usuários da administração ainda podem elaborar e divulgar o calendário do shopping com todos os eventos programados, datas comemorativas e períodos especiais, por exemplo. 

Armazenamento de documentos 

Outrossim, o shopping pode armazenar na plataforma todos os documentos gerais do empreendimento, como Regimento Interno, Estatuto da Associação dos Lojistas, Normas Gerias, ou qualquer outro. E também documentos particulares de um lojista específico, como contratos, aditivos, etc. Tudo com muita segurança e acesso restrito a quem de direito. Tudo através do super app, que pode ser acessado através do computador ou celular. 

Assembleia online 

Outra funcionalidade que otimiza a gestão do shopping é a assembleia online feita dentro da plataforma. Assim, as assembleias da administração com os lojistas, empreendedores, ou mesmo as assembleias da associação de lojistas, podem ser feitas na plataforma. 

Tudo de maneira fácil, segura e legalizada, através do super app da Group Software. Desse modo, o planejamento, convocação, participação dos envolvidos na sessão, registro e envio da ata e votação na assembleia, pode ser feito com muita facilidade e segurança pela plataforma. 

Conheça o Super App da Group Software!

Você também vai gostar de ler

Quer saber mais detalhes sobre as soluções da Group Software para a sua empresa?

Preencha o formulário e fale com um de nossos consultores!